terça-feira, 15 de outubro de 2013

NOVAS MÍDIAS E MOVIMENTOS SOCIAIS SÃO DEBATIDOS NO III ECOVALE




Com o intuito de discutir a relação entre os movimentos sociais e as novas tecnologias de comunicação, acontece no dia 16 de outubro às 8:00 h da manhã, no auditório Antônio Carlos Magalhães da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), a mesa “Novas mídias e movimentos sociais – o Local e o Global”, integrando a programação do III Encontro de Comunicação do Vale do São Francisco (ECOVALE).

Participam desse debate o Professor Doutor em Comunicação, Thomas Tufte, da Universidade de Roskilde na Dinamarca e diretor do Centro de PesquisaI nternacional Orecomm sobre Comunicação e as Transformações Globais; Thiago Dezan, repórter da Narrativas Independentes Jornalismo Ação (Mídia NINJA); Delaídes Paixão, integrante do Fórum de Comunicação Sertão do São Francisco; e Marcel Oliveira, militante do Levante Popular da Juventude.

O III ECOVALE é promovido pelo colegiado de Comunicação Social – Jornalismo em Multimeios da UNEB, e acontece entre os dias 15 e 18 de outubro. Nesta edição, o tema do encontro é “Inovação Tecnológica e Convergência de Mídias no Sertão do São Francisco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário