quarta-feira, 7 de maio de 2014

Seminário debate Educomunicação no Sertão do São Francisco




Discutir a relação entre Comunicação e Educação no Território do Sertão do São Francisco. Esse é o objetivo do ‘Seminário ABC da Mídia: Educomunicação em Foco’ que será realizado na próxima sexta-feira (9), no campus III, da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), em Juazeiro (BA). Promovido pelo Fórum de Comunicação Sertão do São Francisco, o Seminário contará com palestras e relatos de experiências educomunicativas.

Pela manhã, a partir das 8h30, acontecerá a mesa ‘Educomunicação em Foco’ com a participação de Augusto David Gonçalves e Francisco Helio de Sousa, da Fundação Casa Grande; e de Batuyra Cristina, coordenadora do Projeto Mais Educação em Juazeiro. À tarde, o integrante do Coletivo Brasil de Comunicação (Intervozes), Paulo Victor Melo, participará do debate sobre democratização e direito a comunicação.

Logo depois, serão compartilhados os relatos de experiências de estudantes de escolas públicas das cidades de Campo Alegre de Lourdes, Curaçá, Juazeiro, Remanso e Sobradinho, que participaram de oficinas de comunicação durante os meses de abril e maio, ministradas pelo Fórum de Comunicação.

O ‘Seminário ABC da Mídia: Educomunicação em Foco’ tem o apoio da Coordenadoria de Serviços Ecumênicos (Cese) e do Departamento de Ciências Humanas da Uneb. O evento é aberto ao público.

Serviço:

O quê? Seminário ABC da Mídia: Educomunicação em Foco.
Quando? Sexta-feira, 9 de maio, das 8h30 às 17h.
Onde? Auditório Antônio Carlos Magalhães, DTCS, Uneb.
Quem? Fundação Casa Grande, Intervozes, Projeto Mais Educação.

Fórum de Comunicação Sertão do São Francisco


Nenhum comentário:

Postar um comentário